JLL reúne especialistas para discutir o futuro da hotelaria

Live sobre tendências do setor acontece em 25 de agosto

A hotelaria foi um dos segmentos mais afetados globalmente pela pandemia. Com o avanço da vacinação, a retomada do turismo começa a ser discutida no Brasil e no mundo. Para refletir sobre as tendências para o setor, a JLL, líder na prestação de serviços imobiliários, realizará a live “O que esperar dos próximos 25 anos da hotelaria no Brasil”.
Quais serão as preferências de destinos e serviços dos viajantes? O que acontecerá com as viagens de negócios? O staycation veio para ficar? Esses são alguns dos temas que os especialistas Ricardo Mader e Pedro Freire, diretores de Valuation and Advisory Services (VAS) da JLL, Alexandre Solleiro, CEO do Brazil Hospitality Group (BHG), e Orlando de Souza, presidente do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), vão discutir no encontro que acontece dia 25 de agosto às 17h no YouTube da JLL.
Para Ricardo Mader, a pandemia mudou a forma de administrar hotéis. “Vamos olhar para os aprendizados deste momento complexo que ainda estamos vivendo e pensar juntos nos caminhos para recuperação da hotelaria no Brasil”, reforça o executivo.
A iniciativa faz parte das comemorações pelos 25 anos da JLL no Brasil. A empresa já realizou conversas sobre o futuro do trabalho e as tendências para prédios comerciais, além de uma série de podcasts que está disponível nas plataformas de streaming.
Para se inscrever, clique aqui
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































