JLL, líder em serviços imobiliários, associa-se à Aberje

Líder na prestação de serviços imobiliários em gestão de investimentos passa a integrar rede associativa
Marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated, a JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual superior a US$ 16 bilhões, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de mais de 91 mil pessoas em todo o mundo.
No Brasil, onde está presente há 25 anos, com sede em São Paulo e um escritório regional no Rio de Janeiro, oferece soluções imobiliárias integradas para os segmentos de escritórios, industrial e logístico, de hotéis e hospitalidade, data center, varejo e healthcare, sempre buscando tornar realidade as ambições de parceiros e clientes.
O time de Marketing e Comunicação Corporativa trabalha para fortalecer o posicionamento da empresa continuamente, ancorado no propósito de moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor. A partir dessas premissas, a atuação consiste em aumentar significativamente o reconhecimento da marca e a diferenciação competitiva da organização, imprimindo a personalidade dos seus colaboradores à imagem da empresa e fomentando o espírito de equipe, a ética e a excelência que fazem parte da JLL em todo o mundo.
Para mais informações, visite o site da JLL Brasil, jll.com.br
Destaques
- Aberje apresenta agenda para 2025 com eventos, pesquisas e lançamentos
- Curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras aborda governança em patrocínios
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente O veículo por aplicativo e a urgência da comunicação para alertar o mundoPablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um Chevrolet