JLL, líder em serviços imobiliários, associa-se à Aberje
Líder na prestação de serviços imobiliários em gestão de investimentos passa a integrar rede associativa
Marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated, a JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual superior a US$ 16 bilhões, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de mais de 91 mil pessoas em todo o mundo.
No Brasil, onde está presente há 25 anos, com sede em São Paulo e um escritório regional no Rio de Janeiro, oferece soluções imobiliárias integradas para os segmentos de escritórios, industrial e logístico, de hotéis e hospitalidade, data center, varejo e healthcare, sempre buscando tornar realidade as ambições de parceiros e clientes.
O time de Marketing e Comunicação Corporativa trabalha para fortalecer o posicionamento da empresa continuamente, ancorado no propósito de moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor. A partir dessas premissas, a atuação consiste em aumentar significativamente o reconhecimento da marca e a diferenciação competitiva da organização, imprimindo a personalidade dos seus colaboradores à imagem da empresa e fomentando o espírito de equipe, a ética e a excelência que fazem parte da JLL em todo o mundo.
Para mais informações, visite o site da JLL Brasil, jll.com.br
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Aberje e Beon ESG debatem maturidade das empresas brasileiras na agenda ESG
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
- Jorge Duarte, professor da Escola Aberje, vence Prêmio Jabuti Acadêmico e participa da Bienal do Livro em São Paulo
- Cristiana Xavier de Brito passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Mônica Alvarez é a nova diretora do Capítulo Aberje Amazônia
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemão