JLeiva e Aberje apresentam como os brasileiros consomem cultura
No dia 22 de outubro, a Aberje recebe em sua sede a consultoria JLeiva Cultura & Esportes para o lançamento da pesquisa Cultura nas Capitais, realizada com mais de 10 mil brasileiros de cinco regiões do país. Segmentos sociais e o consumo de cultura, acesso e exclusão a atividades culturais, diferenças no acesso e interesse entre homens e mulheres estão entre os temas que serão apresentados no evento.
Entre os debatedores estão Carina Shimizu, coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas da JLeiva Cultura & Esportes; Hamilton dos Santos, Diretor Geral da Aberje; Ricardo Meirelles, diretor da PrimaPágina e membro do Núcleo de Pesquisas e Estudos da JLeiva; e Rodrigo Linhares, diretor de Novos Negócios da JLeiva Cultura & Esportes.
A JLeiva é uma consultoria especializada em cultura, esporte e investimento social, que atende empresas, produtores, instituições públicas e privadas. Para a pesquisa Cultura nas Capitais, foram ouvidas 10.630 pessoas com idade a partir de 12 anos, o questionário, com 55 perguntas, traçou um panorama dos hábitos culturais dos moradores de 12 capitais brasileiras, apontando as atividades mais e menos praticadas. O estudo também avalia o impacto das novas tecnologias e a forma pela qual a população escolhe as suas atividades culturais.
Serviço
Comunicação como Cultura
Data: 22/10 (segunda-feira)
Horário: 9h às 12h
Local: Aberje
Endereço: Rua Amália de Noronha, 151 – 6º Andar – São Paulo – SP
Inscrições: https://goo.gl/CyvPR6
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?