Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil, é o entrevistado das páginas amarelas de Veja desta semana
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/75309/Jerome-Cadier_Latam-470x300.png)
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Jerome-Cadier_Latam.png)
A seção Páginas Amarelas da Revista Veja desta semana traz uma entrevista com Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil, associada à Aberje. Na oportunidade, o presidente de uma das três maiores companhias aéreas do país – que retomou a liderança do mercado brasileiro em agosto -, fala sobre os impactos da pandemia na maneira de viajar e no funcionamento das companhias; sobre os altos preços dos combustíveis e da disparada do dólar. Além disso, o paulistano de origem francesa conta os desafios de pilotar uma grande operadora aérea num cenário instável e incerto.
Para Gislaine Rossetti, diretora de Comunicação da LATAM, a publicação é um marco de reputação e de relacionamento com a imprensa para a companhia no país. “Sem dúvida, é um dos espaços de maior destaque e prestígio da imprensa brasileira. Este é um trabalho de muito esforço do nosso time de comunicação e da liderança de Jerome, que é um líder excepcional e um grande inspirador e motivador no que toca à Comunicação. Tenho muito a agradecer, principalmente neste momento que estamos vivendo, com tantas incertezas, mas seguimos forte a nossa jornada. Para mim, diálogo, transparência e confiança é o que queremos construir com a imprensa, com nossos clientes e com a sociedade, gerando sempre valor para cada um”, disse.
Leia a entrevista completa neste link.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires