JeffreyGroup assume a comunicação da Trinasolar no Brasil

A JeffreyGroup assumiu a comunicação da Trinasolar no Brasil. Líder em soluções inteligentes e armazenamento de energia, a Trinasolar oferece produtos e serviços voltados para impulsionar o desenvolvimento sustentável em escala global. A agência será responsável por gerenciar o relacionamento com a imprensa e desenvolver estratégias de relações públicas.
Fundada em 1997, a Trinasolar hoje é um dos maiores fabricantes de equipamentos de energia limpa do mundo.
“É muito importante para nós firmarmos uma parceria de sucesso com uma empresa tão relevante em um setor importante como o de energia renovável. Estamos animados e confiantes para este trabalho conjunto”, destaca Luís Joly, presidente da JeffreyGroup.
O time responsável pelo atendimento da Trinasolar é formado por Eduardo Gaggini como diretor de Grupo, Priscilla Gonçalves como diretora sênior de Conta, com gerência de Daniel Serpa e atendimento de Rogério Dias.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































