JeffreyGroup anuncia nova Diretora Geral no Brasil: Patricia Ávila
A JeffreyGroup, agência latino-americana de marketing, comunicação e assuntos públicos e associada da Aberje, acaba de nomear Patrícia Ávila para o cargo de Diretora Geral no Brasil. A partir de dezembro, a executiva será responsável pela maior operação da companhia, que tem mais de 150 colaboradores em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
Patrícia vem atuando desde o ano passado como CEO da BCW no Brasil, tendo desempenhado anteriormente a mesma função na Burson-Marsteller, onde ingressou em 2010. Sua trajetória inclui ainda cargos executivos em Comunicação na Andreoli MSL, na McKinsey & Company e no Hospital Israelita Albert Einstein, que atualmente está entre os clientes da JeffreyGroup.
No país, a JeffreyGroup atende ainda marcas como Airbus, Algar, American Airlines, Bayer, Camargo Corrêa Infra, Citibank, GE, Marriott International, MasterCard, Pernod Ricard, Salesforce e Tetra Pak. “Com sua ampla experiência em estratégias de comunicação corporativa e negócios, Patrícia agrega uma perspectiva valiosa à prestação de serviços aos nossos clientes”, afirma Brian Burlingame, CEO da JeffreyGroup. “Queremos aproveitar essa experiência para impulsionar o crescimento e a evolução de nossa operação no Brasil e somá-la às competências do nosso time regional de líderes.”
Rodrigo Pinotti, que vinha ocupando a posição de Diretor Geral da JeffreyGroup Brasil desde 2017, deixa a companhia.
Fundada em 1993, a JeffreyGroup é a maior agência exclusivamente voltada ao atendimento de marcas e empresas multinacionais na América Latina, oferecendo um leque completo de serviços de marketing, comunicação corporativa e assuntos públicos. A companhia emprega mais de 250 funcionários em sete escritórios próprios e trabalha com uma rede de parceiros locais em toda a região.
Destaques
- Encontro da Plataforma Ação para Comunicar e Engajar, do Pacto Global Rede Brasil, apresenta planos para 2025
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
ARTIGOS E COLUNAS
Thiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensa