09 de abril de 2021

JDE inova e apresenta novo canal de vendas para cápsulas de café pelo WhatsApp

A partir de abril, os consumidores brasileiros poderão comprar cápsulas da marca L'OR por meio do chatbot criado exclusivamente para o aplicativo de mensagens
A partir de abril, os consumidores brasileiros poderão comprar cápsulas da marca L’OR por meio do chatbot criado exclusivamente para o aplicativo de mensagens
São Paulo, 06 de abril de 2021 – A partir de agora, as cápsulas de café L’OR estarão disponíveis em um novo canal de vendas. A JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), detentora da marca no mundo, anunciou a criação de um chatbot feito exclusivamente para o WhatsApp. A novidade chega para reforçar a inovação digital da companhia, oferecendo uma experiência real de compra pelo aplicativo de mensagens, além de estreitar o relacionamento com o consumidor.

O novo canal tem o objetivo de impulsionar a venda das cápsulas de L’OR, marca premium da companhia, para além dos canais tradicionais como as lojas físicas e o e-commerce, oferecendo mais conveniência e praticidade para o público. A iniciativa chega para atender a demanda por novas experiências de compras digitais e oferecer mais uma opção para os consumidores durante o período de isolamento social.

De acordo com Tina Cação, Diretora de Vendas da JDE no Brasil, o varejo digital é um dos segmentos que mais crescem no Brasil e no mundo. “A JDE está sempre buscando oferecer as melhores experiências para o nosso consumidor, trazendo os melhores cafés e criando experiências únicas”, afirma Tina. “A criação desse novo canal de vendas é mais um passo de inovação digital alinhada ao nosso propósito, que tem o consumidor no centro de tudo, garantindo que ele tenha acesso às suas marcas favoritas de forma prática, fácil e segura em um ambiente de compras que utiliza a plataforma de comunicação mais utilizada no mundo hoje em dia“, finaliza.

O novo canal de vendas da JDE pelo WhatsApp pode ser acessado por meio deste link ou pelo número (11) 93281-5600 que darão acesso direto ao chatbot. Durante abril, mês de lançamento da novidade, quem acessar o canal (QR Code também disponível na imagem ao lado), ganhará 10% de desconto em compras realizadas.

Além da compra de cápsulas pelo app, o consumidor também poderá acompanhar o status do seu pedido, pedir segunda via de boleto ou obter informações sobre a compatibilidade das cápsulas
  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *