JDE inova e apresenta novo canal de vendas para cápsulas de café pelo WhatsApp
O novo canal tem o objetivo de impulsionar a venda das cápsulas de L’OR, marca premium da companhia, para além dos canais tradicionais como as lojas físicas e o e-commerce, oferecendo mais conveniência e praticidade para o público. A iniciativa chega para atender a demanda por novas experiências de compras digitais e oferecer mais uma opção para os consumidores durante o período de isolamento social.
De acordo com Tina Cação, Diretora de Vendas da JDE no Brasil, o varejo digital é um dos segmentos que mais crescem no Brasil e no mundo. “A JDE está sempre buscando oferecer as melhores experiências para o nosso consumidor, trazendo os melhores cafés e criando experiências únicas”, afirma Tina. “A criação desse novo canal de vendas é mais um passo de inovação digital alinhada ao nosso propósito, que tem o consumidor no centro de tudo, garantindo que ele tenha acesso às suas marcas favoritas de forma prática, fácil e segura em um ambiente de compras que utiliza a plataforma de comunicação mais utilizada no mundo hoje em dia“, finaliza.
O novo canal de vendas da JDE pelo WhatsApp pode ser acessado por meio deste link ou pelo número (11) 93281-5600 que darão acesso direto ao chatbot. Durante abril, mês de lançamento da novidade, quem acessar o canal (QR Code também disponível na imagem ao lado), ganhará 10% de desconto em compras realizadas.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?