JDE Brasil anuncia Programa de Estágio para o 2º semestre de 2022
01 de junho de 2022
  • English

O programa, que conquistou pelo segundo ano consecutivo o prêmio CIEE- Melhores Programas de Estágio, no segmento indústria tem inscrições abertas até o dia 15 de junho

A JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), uma das empresas líderes mundiais no mercado de café e chás, anuncia a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio, no 2º semestre de 2022. A oportunidade é oferecida para os estudantes de nível superior e técnico e tem vagas para as áreas de Marketing, Administração, Financeiro, Jurídico, entre outras.

O Programa de Estágio é amplamente reconhecido e conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio CIEE – Melhores Programas de Estágio, no segmento Indústria. Além disso, a JDE acaba de conquistar a certificação Great Place to Work, reforçando que a companhia investe no bem-estar de seus funcionários e em uma cultura organizacional diversa e estruturada por pilares sólidos.

Para participar do processo, é necessário ter previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024 e disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais (6 horas por dia), nas cidades de Barueri (SP), Jundiaí (SP), Santos (SP) e Salvador (BA).

Seguindo o modelo de trabalho híbrido, o Programa de Estágio conta com diversos benefícios como vale-transporte, vale-refeição, bolsa-auxílio e assistência odontológica e médica.

“O nosso programa de estágio é uma oportunidade de aprendizado para os estagiários, que vivenciam, todos os dias, a experiência de trabalhar em uma empresa multinacional, com reconhecimento e credibilidade nos mais de 100 países em que atua”, afirma Marilene Justi, Diretora de Recursos Humanos da JDE Brasil.

O processo seletivo acontece em três etapas:
– Inscrição online – até 15 de junho
– Teste online — Maio e junho
– Dinâmica online — Junho e julho

Os aprovados iniciam a jornada de estágio em agosto.

Para mais informações, acesse o site oficial do Programa.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.