JDE anuncia programa de estágio início em 2020
A Jacobs Douwe Egberts (JDE), Companhia global de cafés e chás com sede na Holanda e segunda maior empresa de café do Brasil e associada da Aberje, com liderança absoluta em São Paulo, Rio de Janeiro e parte do Sul do País, anuncia a abertura do seu Programa de Estágio 2020.
Companhia global de cafés e chás com sede na Holanda, serve consumidores em 140 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacífico. É conhecida no Brasil através de suas marcas Pilão, L’OR, Café do Ponto, Caboclo, Damasco, Seleto e Café Pelé. Nossa promessa -“A coffee for every cup”.
A empresa busca atrair novos talentos que tenham interesse em iniciar uma carreira profissional, a partir de uma jornada de aprendizados na prática, com treinamentos, desenvolvimento de projetos junto aos times multifuncionais e atividades que colaborem com o crescimento do negócio.
Com vagas para as cidades de Barueri e Jundiaí, em São Paulo, e Salvador, na Bahia, a duração do estágio é de 1 a 2 anos, sendo necessário que os interessados sejam estudantes do ensino superior, com formação entre dezembro/2020 e dezembro/2021, com inglês fluente, conhecimento intermediário do Pacote Office e disponibilidade para estagiar 6 horas por dia (30 horas semanais).
As oportunidades são para as áreas de Recursos Humanos, Marketing, Jurídico, Finanças, Planejamento de Produção, Lean, Saúde, Segurança do Trabalho, além de Meio Ambiente, Qualidade, Manutenção, Produção e Engenharia de Processos.
As inscrições devem ser realizadas pelo site www.99jobs.com/jde até o dia 10 de novembro de 2019.
Serviço:
Programa de Estágio 2020 – JDE
Site: https://www.99jobs.com/jde
*Inscrições até o dia 10 de novembro de 2019.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura