Janssen transforma o ano-novo em personagem e inspira os brasileiros a cuidarem da saúde para realizar sonhos em 2022
• Batizada de 2022, robô inteligente vai conversar com as pessoas sobre o papel do autocuidado e do bem-estar como o primeiro passo para alcançar qualquer conquista
• Personagem vai visitar Metrô, ruas e espaços de lazer de cinco cidades, em diferentes regiões, para falar da importância de ouvir os sinais do corpo, priorizar a saúde mental, resgatar os cuidados médicos e outras medidas para um futuro mais saudável
Qual é o seu desejo de ano-novo? Essa é a pergunta que a robô 2022 vai fazer a brasileiros de diferentes regiões do País na semana que vem. Realizada pela Janssen, farmacêutica da Johnson & Johnson, a campanha Em 2022, saúde para sonhar e realizar vai aproveitar o clima de fim de ano para provocar uma reflexão sobre o primeiro passo para qualquer conquista: ter saúde para poder batalhar por ela.
Ao interagir com a robô, a população também receberá dicas práticas de como cuidar melhor de si para construir um 2022 mais saudável. “Essas dicas foram baseadas nos desafios de saúde que o Brasil enfrentou ao longo deste ano de 2021, considerando o impacto da pandemia na jornada de autocuidado das pessoas”, afirma a gerente sênior de Comunicação e Public Affairs da Janssen, Luciana Sobral. A importância de retomar os exames e cuidados médicos, a priorização da saúde mental e a atenção aos hábitos nocivos do “novo normal”, marcado por um aumento do sedentarismo e do consumo de álcool no Brasil, são alguns dos temas abordados.
Na cidade de São Paulo, a robô 2022 vai conversar com os passageiros do metrô Sé nos dias 13 e 14 de dezembro. Nestes mesmos dias a ação ocorrerá em Fortaleza, no Ceará, dentro no complexo Dragão do Mar, assim como no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, e em Brasília (DF), no Conjunto Nacional. Já em Porto Alegre (RS), a visita da robô está programada para os dias 14 e 15 de dezembro, no recém-inaugurado Cais Embarcadero.
PROGRAMAÇÃO: “Em 2022, Saúde para Sonhar e Realizar”
São Paulo (SP): 13 e 14/12 – Metrô Sé (Mezanino da Estação Sé – Praça da Sé, S/Nº). Das 10h às 16h
Rio de Janeiro (RJ): 13 e 14/12 – Pepe Beach Empresarial (Av. do Pepê, 700 – Barra da Tijuca). Das 10h às 17h
Fortaleza (CE): 13 e 14/12 – Praça Dragão do Mar (Rua Dragão do Mar 81, Praia de Iracema). Das 10h às 17h
Brasília (DF): 13/12 e 14/12 – Conjunto Nacional (SDN, CNB – Asa Norte). Das14h às 20h
Porto Alegre (RS): 14/12 e 15/12 – Cais Embarcadero (Av. Mauá, 1050). Das 10h às 17h
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados