Janssen é a mais nova associada da Aberje
20 de agosto de 2021
  • English

Companhia Farmacêutica passa a integrar rede associativa

A Janssen é uma companhia farmacêutica baseada em Beerse, Bélgica, tendo sido estabelecida em 1953 por Dr. Paul Janssen, com 40 mil funcionários ao redor do mundo atualmente. No Brasil, a empresa foca seus esforços em cinco áreas médicas distintas: Oncologia & Hematologia, Imunologia, Doenças Infeccionas & Vacinas, Neurociências e Hipertensão Pulmonar.

Combatendo as doenças com ciência, a empresa farmacêutica da Johnson & Johnson busca criar um futuro no qual as doenças são parte do passado, trabalhando incansavelmente para fazer com que esse futuro seja uma realidade para pacientes de todos os lugares, contando com a colaboração de pesquisadores, acadêmicos, governos, grupos de pacientes, profissionais de saúde e muitos outros, em um trabalho humanizado.

A área de Comunicação e Public Affairs da Janssen no Brasil  é responsável por criar impacto, gerar entendimento e engajamento de diversos stakeholders da companhia no país. É a área que conecta e dá visibilidade ao propósito da companhia junto a pacientes, profissionais de saúde, colaboradores, governos, pesquisadores e muitos outros parceiros. Tudo isso conectado com as necessidades de negócio e também daqueles que estão no centro da estratégia da Janssen: seus pacientes. Luciana Sobral, head de Comunicação & Public Affairs, é quem lidera a área na companhia.

Luciana Sobral

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.