Janssen é a mais nova associada da Aberje

Companhia Farmacêutica passa a integrar rede associativa
A Janssen é uma companhia farmacêutica baseada em Beerse, Bélgica, tendo sido estabelecida em 1953 por Dr. Paul Janssen, com 40 mil funcionários ao redor do mundo atualmente. No Brasil, a empresa foca seus esforços em cinco áreas médicas distintas: Oncologia & Hematologia, Imunologia, Doenças Infeccionas & Vacinas, Neurociências e Hipertensão Pulmonar.
Combatendo as doenças com ciência, a empresa farmacêutica da Johnson & Johnson busca criar um futuro no qual as doenças são parte do passado, trabalhando incansavelmente para fazer com que esse futuro seja uma realidade para pacientes de todos os lugares, contando com a colaboração de pesquisadores, acadêmicos, governos, grupos de pacientes, profissionais de saúde e muitos outros, em um trabalho humanizado.
A área de Comunicação e Public Affairs da Janssen no Brasil é responsável por criar impacto, gerar entendimento e engajamento de diversos stakeholders da companhia no país. É a área que conecta e dá visibilidade ao propósito da companhia junto a pacientes, profissionais de saúde, colaboradores, governos, pesquisadores e muitos outros parceiros. Tudo isso conectado com as necessidades de negócio e também daqueles que estão no centro da estratégia da Janssen: seus pacientes. Luciana Sobral, head de Comunicação & Public Affairs, é quem lidera a área na companhia.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol