Janssen é a mais nova associada da Aberje

Companhia Farmacêutica passa a integrar rede associativa

A Janssen é uma companhia farmacêutica baseada em Beerse, Bélgica, tendo sido estabelecida em 1953 por Dr. Paul Janssen, com 40 mil funcionários ao redor do mundo atualmente. No Brasil, a empresa foca seus esforços em cinco áreas médicas distintas: Oncologia & Hematologia, Imunologia, Doenças Infeccionas & Vacinas, Neurociências e Hipertensão Pulmonar.
Combatendo as doenças com ciência, a empresa farmacêutica da Johnson & Johnson busca criar um futuro no qual as doenças são parte do passado, trabalhando incansavelmente para fazer com que esse futuro seja uma realidade para pacientes de todos os lugares, contando com a colaboração de pesquisadores, acadêmicos, governos, grupos de pacientes, profissionais de saúde e muitos outros, em um trabalho humanizado.
A área de Comunicação e Public Affairs da Janssen no Brasil é responsável por criar impacto, gerar entendimento e engajamento de diversos stakeholders da companhia no país. É a área que conecta e dá visibilidade ao propósito da companhia junto a pacientes, profissionais de saúde, colaboradores, governos, pesquisadores e muitos outros parceiros. Tudo isso conectado com as necessidades de negócio e também daqueles que estão no centro da estratégia da Janssen: seus pacientes. Luciana Sobral, head de Comunicação & Public Affairs, é quem lidera a área na companhia.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos


































