Itaú Unibanco e Samsung lançam campanha para divulgar Samsung Pay

O Itaú Unibanco e a Samsung, empresas associadas da Aberje, lançaram uma campanha de marketing para divulgar sua parceria e o Samsung Pay. Com o slogan “Deixe a mágica acontecer”, a campanha valoriza a facilidade, segurança e a ampla aceitação1 do serviço, criado para viabilizar o pagamento com smartphones e smartwatches da Samsung, dispensando a utilização de cartões físicos.
“O objetivo é deixar muito claro como é fácil ter o cartão de crédito dentro do seu smartphone ou smartwatch Samsung e que, depois que o cliente adere ao Samsung Pay, só precisa de um desses dispositivos para comprar o que quiser, onde quiser – como num passe de mágica”, explica Fernando Amaral, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.
“Essa parceria unirá a força de duas grandes empresas: o Itaú Unibanco, o maior banco da América Latina, e a Samsung, com seu amplo portfólio e pioneira na implementação de serviços de pagamento móvel no Brasil. Traremos ao consumidor a maior cobertura em pagamentos móveis, toda a facilidade e segurança que só o Samsung Pay disponibiliza no mercado”, afirma Loredana Sarcinella, diretora sênior de Marketing da área de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.
A campanha será veiculada em TV aberta, jornais, revista e plataformas digitais, assim como nos sites oficiais do Itaú e do Samsung Pay. O filme conta a história de pessoas utilizando o Samsung Pay em várias situações, como em um restaurante, loja de instrumentos, parque de diversões e livraria, sempre mostrando a praticidade da utilização do serviço no dia a dia.
A campanha é idealizada pela Africa, com filme produzido pela Alice Filmes.
Sobre o Samsung Pay – Pioneiro no Brasil, o Samsung Pay foi lançado em julho de 2016, com o intuito de oferecer aos usuários uma nova maneira de efetuar transações. A partir do uso das tecnologias NFC e MST (exclusiva da Samsung) nos smartphones e smartwatches compatíveis², os consumidores não precisam mais se preocupar com seus pagamentos, podendo realizá-los de forma rápida, prática e segura em praticamente todos os estabelecimentos do País.
Destaques
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
- Especialistas discutem futuro da área de comunicação em debate para o Anuário da Comunicação Corporativa de 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!