Itaú Unibanco e Samsung lançam campanha para divulgar Samsung Pay
O Itaú Unibanco e a Samsung, empresas associadas da Aberje, lançaram uma campanha de marketing para divulgar sua parceria e o Samsung Pay. Com o slogan “Deixe a mágica acontecer”, a campanha valoriza a facilidade, segurança e a ampla aceitação1 do serviço, criado para viabilizar o pagamento com smartphones e smartwatches da Samsung, dispensando a utilização de cartões físicos.
“O objetivo é deixar muito claro como é fácil ter o cartão de crédito dentro do seu smartphone ou smartwatch Samsung e que, depois que o cliente adere ao Samsung Pay, só precisa de um desses dispositivos para comprar o que quiser, onde quiser – como num passe de mágica”, explica Fernando Amaral, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.
“Essa parceria unirá a força de duas grandes empresas: o Itaú Unibanco, o maior banco da América Latina, e a Samsung, com seu amplo portfólio e pioneira na implementação de serviços de pagamento móvel no Brasil. Traremos ao consumidor a maior cobertura em pagamentos móveis, toda a facilidade e segurança que só o Samsung Pay disponibiliza no mercado”, afirma Loredana Sarcinella, diretora sênior de Marketing da área de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.
A campanha será veiculada em TV aberta, jornais, revista e plataformas digitais, assim como nos sites oficiais do Itaú e do Samsung Pay. O filme conta a história de pessoas utilizando o Samsung Pay em várias situações, como em um restaurante, loja de instrumentos, parque de diversões e livraria, sempre mostrando a praticidade da utilização do serviço no dia a dia.
A campanha é idealizada pela Africa, com filme produzido pela Alice Filmes.
Sobre o Samsung Pay – Pioneiro no Brasil, o Samsung Pay foi lançado em julho de 2016, com o intuito de oferecer aos usuários uma nova maneira de efetuar transações. A partir do uso das tecnologias NFC e MST (exclusiva da Samsung) nos smartphones e smartwatches compatíveis², os consumidores não precisam mais se preocupar com seus pagamentos, podendo realizá-los de forma rápida, prática e segura em praticamente todos os estabelecimentos do País.
Destaques
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados