Itaú Unibanco e Google Brasil reúnem empreendedoras para debate sobre Branding

O Itaú Unibanco, em parceria com o Google, promove o Café Itaú Mulher Empreendedora em 24 de novembro, terça-feira, a partir das 8h30, na sede do Google, em São Paulo. Empresárias e especialistas participarão de uma conversa sobre Branding, em que serão abordados tópicos como o papel das marcas, o branded content, o propósito das empresas e a construção de marcas no Youtube.
Participarão da conversa Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing Institucional do Itaú; Sandra Jimenez, head de Parcerias de Conteúdo para Youtube no Google Brasil; Felipe Valério, diretor de Identidade Verbal da Interbrand Brasil; e Arthur Blaj, Diretor executivo da LIVO.
“A troca de informações e ideias sobre Branded Content pode inspirar as empresárias a terem um olhar mais amplo e real em relação à atuação das suas próprias marcas e, consequentemente, trazer mais valor e relevância aos seus negócios”, explica Denise Hills, superintendente de Sustentabilidade e Negócios Inclusivos do Itaú Unibanco.
O evento será realizado para as mulheres donas de empresas, formalizadas com CNPJ e clientes Itaú. As inscrições podem ser feitas pelo site www.imulherempreendedora.com.br na aba “Calendário” até o dia 22 de novembro (domingo). O evento será transmitido em livestreaming pelo link g.co/itaumulheres .
Sobre o Itaú Mulher Empreendedora
O Itaú Mulher Empreendedora é uma iniciativa na América Latina com foco em soluções de negócio para apoiar o desenvolvimento de empresas administradas por mulheres. O programa surgiu em 2013, em parceria com o BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento, e o IFC – International Finance Corporation, com o objetivo de conectar mulheres brasileiras engajadas na evolução de suas empresas. Tudo isso em um exercício de cocriação, no qual as participantes podem interagir, enriquecer e sugerir mudanças para o aperfeiçoamento das soluções oferecidas.
O evento é aberto às empreendedoras com CNPJ, das pequenas às grandes empresas, clientes do banco, que devem se inscrever pelo site www.imulherempreendedora.com.br. Além de participarem dos encontros presenciais, as participantes do programa têm acesso a conteúdos de gestão, ferramentas, vídeos e o programa de mentoria online no site www.imulherempreendedora.com.br.
Sobre o Google
Líder global em tecnologia, o Google é focado em melhorar o modo que as pessoas se conectam com informação. As inovações da empresa na área de busca na web e em soluções de publicidade fizeram de seu website um dos mais acessados da Internet e de sua marca uma das mais reconhecidas no mundo.
Serviço:
Café Itaú Mulher Empreendedora sobre Branding
Dia: 24 de novembro (terça-feira)
Horário: Das 8h30 às 12h30
Welcome-coffee às 8h30
Início das apresentações às 9h00
Entrada: Gratuita. As inscrições precisam ser feitas previamente pelo site www.imulherempreendedora.com.br na aba “Calendário”
Local: Sede do Google – Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3477 – 18º andar – Auditório Maracanã – São Paulo/SP
Estacionamento não incluso
Para saber mais sobre o programa acesse:
www.imulherempreendedora.com.br ou www.facebook.com/imulherempreendedora
Destaques
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
- Especialistas discutem futuro da área de comunicação em debate para o Anuário da Comunicação Corporativa de 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!