Itaú Unibanco destaca canais de atendimento em nova campanha de marketing
O Itaú Unibanco, associado da Aberje, estreiou uma campanha para mostrar todos os meios de atendimento disponíveis no banco. Com ela, o Itaú reforça seu compromisso com a centralidade no cliente e mostra quem está no dia a dia buscando solucionar as demandas das pessoas e auxilia no desenvolvimento e aprimoramento de produtos, serviços e jornadas.
A campanha assinada pela agência DPZ&T usa as redes sociais para falar das soluções digitais de atendimento, ressaltando a experiência efetiva do cliente na internet e no mobile, garantindo que as pessoas conheçam todo o portfólio de atendimento online disponível, como o chat, o site oficial e as redes sociais na voz dos próprios usuários.
https://www.youtube.com/watch?v=RuxaeK5Ac3c
Para a TV, o protagonismo fica com os funcionários. “Temos um grande time trabalhando todos os dias para acolher aqueles que procuram o banco, seja nas agências, nas centrais de atendimento, no chat, no SAC ou na Ouvidoria. Mas não podemos esquecer que a satisfação dos nossos clientes é responsabilidade de todos nós, quase 100 mil pessoas que trabalham hoje no Itaú Unibanco. Nessa campanha, o nosso objetivo é reforçar o compromisso de termos um Itaú inteiro comprometido e motivado em atender e surpreender nossos clientes”, explica Eduardo Tracanella, diretor de Marketing Institucional do Itaú Unibanco.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires