Itaú transforma ruas em feed a céu aberto
#2022EmUmaPalavra é o desafio que será proposto por criadores de conteúdo aos seus seguidores e que serão exibidos painéis de mídia nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro
O Itaú Unibanco inova mais uma vez no mercado e vai transformar o mobiliário urbano de São Paulo e do Rio de Janeiro em um grande feed em cocriação com seus clientes e seguidores. O lançamento da plataforma “Feito Com @’s”, série de desafios no TikTok e Instagram, chega para fortalecer e reforçar o posicionamento #FeitoComVocê.
Cacai Bauer, Tode Crespa, Jean Paulo Campos, HttPedro e Isís Martins são o time de creators convidados a colocar o primeiro desafio na rua: #2022EmUmaPalavra. Os vídeos mais divertidos, inusitados e surpreendentes vão ganhar destaque nos espaços de mídia das cidades. O objetivo da campanha é reconhecer e dar visibilidade para o talento e criatividade dos seus seguidores e clientes.
“Estamos sempre nos reinventando e diversificando nossas ações de marketing. O Feito Com Você é um posicionamento muito convidativo para a criatividade e para a linguagem divertida das redes sociais, além de possibilitar a verdadeira co-criação com as pessoas, com os creators, com nossos clientes, reforçando o nosso posicionamento”, diz Thaiza Akemi, superintendente de Conteúdo e Redes Sociais do Itaú Unibanco. “Queremos engajar a cidade e nos comunicar com as pessoas, mostrando seus talentos e toda a sua criatividade”, complementa.
A campanha, idealizada pela agência SOKO, pode ser vista a partir do dia 1º de dezembro no digital, no Instagram e Tik Tok do Itaú, nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro e, claro, nas redes dos creators convidados. Para participar é só publicar até 11/12 um vídeo marcando @itau e usando a hashtag #2022EmUmaPalavra com até 15 segundos no Instagram ou TikTok. Abraços, Shows, Festas e Viagens já são alguns termos que se destacam entre os participantes.
“Os challenges são um fenômeno popular que mudou o jeito das pessoas se expressarem nas redes. O Feito com @s traz esse movimento para novas telas recompensando a colaboração espontânea das pessoas com visibilidade nas ruas. Uma plataforma que começa com #2022EmUmaPalavra e pode lançar novas hashtags em outros momentos relevantes pras pessoas e para a marca”, comenta Rafael Ziggy, Diretor de Criação Executivo da SOKO.
Quem quiser participar do challenge, basta ter um perfil aberto, fazer um vídeo no Instagram ou TikTok usando a #2022EmUmaPalavra mostrando qual palavra melhor descreve o que esperar de 2022, e marcar o @itau. Todas as informações oficiais do desafio estão no perfil do @itau no Instagram.
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