Itaú presenteia Rio com novos cliclistas

No aniversário de 451 anos do Rio de Janeiro, o Itaú deu um presente inusitado para a cidade: novos ciclistas. Em uma ação real e idealizada pela agência Africa, o banco convidou pessoas que não sabiam andar de bicicleta a pedirem ajuda para os cariocas que já sabiam. Um vídeo mostra todo o processo de aprendizagem: do tombo às primeiras pedaladas. Além de aprender a pedalar, as pessoas puderam ver o Rio de um jeito único em cima de uma bike. Para ver o filme, basta acessar o canal do banco no You Tube ou pelo link: https://youtu.be/4sZI54OQ9so. O Itaú tem 2.500 bikes compartilhadas espalhadas pela cidade.
Ainda como parte da ação comemorativa, neste sábado, dia 5 de março, a turma do Bike Anjo estará nas ruas da cidade maravilhosa ensinando as adultos e crianças a pedalarem de forma segura, recomendando ciclorrotas e dando dicas para um trânsito cada vez mais sustentável.
Serviço:
Quando? Sábado (05/03) das 9h00 às 16h00.
Para quem? Adultos e crianças de 2 a 7 anos de idade.
Local: Aterro do Flamengo (atrás do MAM).
Destaques
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
- Mulheres na comunicação corporativa: desafios e avanços na busca por equidade
- Comitês Aberje de Estudos Temáticos iniciam atividades de 2025; conheça os membros
- Resumo executivo dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos 2024 está disponível para membros
ARTIGOS E COLUNAS
Vânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!Giovanni Nobile Dias Diálogo e narrativa: o poder do relacionamento duradouro com jornalistasElizeo Karkoski A Importância da Comunicação Interna na Cultura Organizacional parte 2 – níveis de maturidade