Itaú presenteia Rio com novos cliclistas

No aniversário de 451 anos do Rio de Janeiro, o Itaú deu um presente inusitado para a cidade: novos ciclistas. Em uma ação real e idealizada pela agência Africa, o banco convidou pessoas que não sabiam andar de bicicleta a pedirem ajuda para os cariocas que já sabiam. Um vídeo mostra todo o processo de aprendizagem: do tombo às primeiras pedaladas. Além de aprender a pedalar, as pessoas puderam ver o Rio de um jeito único em cima de uma bike. Para ver o filme, basta acessar o canal do banco no You Tube ou pelo link: https://youtu.be/4sZI54OQ9so. O Itaú tem 2.500 bikes compartilhadas espalhadas pela cidade.
Ainda como parte da ação comemorativa, neste sábado, dia 5 de março, a turma do Bike Anjo estará nas ruas da cidade maravilhosa ensinando as adultos e crianças a pedalarem de forma segura, recomendando ciclorrotas e dando dicas para um trânsito cada vez mais sustentável.
Serviço:
Quando? Sábado (05/03) das 9h00 às 16h00.
Para quem? Adultos e crianças de 2 a 7 anos de idade.
Local: Aterro do Flamengo (atrás do MAM).
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































