Itaú oferece estágio de férias para brasileiros que cursam graduação no exterior
Estão abertas as inscrições para o programa de Estágio de Férias Graduação Internacional do Itaú Unibanco, que é voltado a universitários brasileiros matriculados em cursos de graduação nos Estados Unidos e na Europa. O Itau Unibanco é associado da Aberje.
Com duração de dois a três meses, o programa será realizado na sede do banco, na cidade de São Paulo, e terá início a partir de maio de 2019 – período correspondente às férias das principais universidades estrangeiras. As inscrições poderão ser feitas de hoje até o próximo mês de janeiro pelo site itau.com.br/carreira/programas.
Para participar do processo, os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas diárias, de segunda a sexta-feira. O banco oferece benefícios como bolsa-auxílio, seguro saúde, vale-refeição e auxílio-moradia (para aqueles que residem originalmente fora da Grande São Paulo), entre outros. Vale reforçar que as despesas de deslocamento para chegar ao Brasil e o retorno ao país onde estuda ficam sob responsabilidade do estudante. “O estágio é uma oportunidade de colocar em prática os aprendizados acadêmicos, ampliar o networking, além de participar de projetos relevantes que impactam os mais de 60 milhões de clientes do banco”, afirma Valéria Marretto, diretora de Recursos Humanos do Itaú Unibanco.
De acordo com a executiva, o participante do Estágio de Férias Graduação Internacional do Itaú Unibanco voltará aos estudos com uma visão detalhada do nosso ambiente de trabalho, das oportunidades de carreira no banco, o que certamente será um diferencial competitivo para o seu desenvolvimento profissional.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais