Itaú celebra Dia dos Pais valorizando as buscas da paternidade
Entender e abraçar todas as buscas que os pais fazem em relação a seus filhos – e a importância da paternidade em suas vidas – é o contexto de partida da campanha de Dia Dos Pais do Itaú Unibanco para este ano. A empresa é associada da Aberje.
Criado pela agência Africa, o filme parte de uma surpresa para mostrar à um grupo de pais que a busca por estar presente sendo sua melhor versão paterna é o mais importante, independente da circunstância.
Durante as gravações, pais de diferentes perfis foram reunidos em um estúdio e informados de que iriam tirar fotos sob o contexto de “melhor pai do mundo”. Muitos negaram o título, mas foram surpreendidos por vídeos de seus filhos explicando por que cada um deles é o melhor pai do mundo.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado