Itaú BBA lança podcast de agronegócio
Prosa Agro Itaú BBA terá boletins semanais e episódios mensais com convidados
O Itaú BBA lançou na sexta-feira (9/4) o seu podcast dedicado a assuntos do agronegócio: o Prosa Agro Itaú BBA. Em um país com dimensões continentais e forte vocação agro, a ferramenta foi escolhida pela capacidade de alcance aos clientes, de produtores rurais até as agro indústrias, e públicos de interesse.
Com apresentação de Guilherme Bellotti, gerente da Consultoria Agro, e César de Castro Alves, especialista da Consultoria Agro, o canal abordará tópicos relevantes ao agronegócio em dois formatos. O Agro Semanal tratará dos principais acontecimentos do setor com duração média de três minutos. O intuito é que o boletim, publicado toda sexta-feira no final da tarde, seja uma fonte de atualização rápida ao público. Já o Prosa Agro terá edição mensal e contará com a participação de convidados para tratar de temas estruturais para toda a cadeia agro. Esses episódios serão mais longos, com cerca de 20 a 30 minutos.
“O podcast é um formato que tem por característica democratizar o conteúdo, ao dar autonomia ao público para consumir a informação quando e onde quiser. Como uma das atividades centrais da Consultoria Agro é a produção de conhecimento e análises de cenário, o podcast será mais um canal para disseminar esse conteúdo”, afirma Bellotti.
O Prosa Agro Itaú BBA está disponível nas seguintes plataformas de áudio:
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Aberje e Beon ESG debatem maturidade das empresas brasileiras na agenda ESG
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
- Jorge Duarte, professor da Escola Aberje, vence Prêmio Jabuti Acadêmico e participa da Bienal do Livro em São Paulo
- Cristiana Xavier de Brito passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Mônica Alvarez é a nova diretora do Capítulo Aberje Amazônia
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemão