Itaú BBA lança podcast de agronegócio
Prosa Agro Itaú BBA terá boletins semanais e episódios mensais com convidados
O Itaú BBA lançou na sexta-feira (9/4) o seu podcast dedicado a assuntos do agronegócio: o Prosa Agro Itaú BBA. Em um país com dimensões continentais e forte vocação agro, a ferramenta foi escolhida pela capacidade de alcance aos clientes, de produtores rurais até as agro indústrias, e públicos de interesse.
Com apresentação de Guilherme Bellotti, gerente da Consultoria Agro, e César de Castro Alves, especialista da Consultoria Agro, o canal abordará tópicos relevantes ao agronegócio em dois formatos. O Agro Semanal tratará dos principais acontecimentos do setor com duração média de três minutos. O intuito é que o boletim, publicado toda sexta-feira no final da tarde, seja uma fonte de atualização rápida ao público. Já o Prosa Agro terá edição mensal e contará com a participação de convidados para tratar de temas estruturais para toda a cadeia agro. Esses episódios serão mais longos, com cerca de 20 a 30 minutos.
“O podcast é um formato que tem por característica democratizar o conteúdo, ao dar autonomia ao público para consumir a informação quando e onde quiser. Como uma das atividades centrais da Consultoria Agro é a produção de conhecimento e análises de cenário, o podcast será mais um canal para disseminar esse conteúdo”, afirma Bellotti.
O Prosa Agro Itaú BBA está disponível nas seguintes plataformas de áudio:
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro