Ipiranga promove visitação inclusiva ao Museu do Ipiranga
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/109833/Museu-do-Ipiranga-470x300.jpg)
Em comemoração aos seus 85 anos, patrocinadora do Museu leva 240 estudantes à instituição e realiza doação de cadeiras de rodas
A Ipiranga promove nesta semana, em parceria com o Museu do Ipiranga (SP), ações com foco em mobilidade e inclusão. A empresa, além de patrocinar a instituição, contribuirá para que 240 estudantes da rede pública, até o dia 13 de outubro, tenham a oportunidade de conhecer o Museu. A atividade é um trabalho conjunto com a Atados, plataforma que une ONGs e trabalho voluntário. Os estudantes terão transporte exclusivo em um ônibus da Ipiranga especialmente decorado para a ocasião. Durante a visita, as crianças terão todo o apoio da equipe de guias do Museu do Ipiranga.
Para Barbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga, a ação tem total sinergia com a atuação da empresa. “Hoje a Ipiranga é uma empresa que tem como missão apoiar a mobilidade dos mais diversos públicos facilitando o seu dia a dia. Ao longo dos nossos 85 anos, que comemoramos neste ano, inovamos em operações de excelência e atendimento a consumidores e clientes, e fortalecemos nosso compromisso com a inovação e o futuro da mobilidade. Além de patrocinar a reforma do Museu do Ipiranga, essas ações inclusivas refletem nossa cultura, próxima, acessível e diversa”, conta a executiva.
A Ipiranga doará ainda cinco cadeiras de rodas ao Museu, com o objetivo de proporcionar mais conforto a pessoas com deficiência ou visitantes com mobilidade reduzida, para que todos possam usufruir das atrações do Museu do Ipiranga.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires