Investimentos da Neoenergia em distribuição alcançam R$ 4,7 bilhões em 2023
Com foco na melhoria contínua da qualidade do fornecimento de energia e na expansão de redes, a Neoenergia investiu, em 2023, R$ 4,7 bilhões nas cinco distribuidoras: Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP/MS) e Neoenergia Pernambuco (PE).
Os investimentos na ampliação de rede incluem digitalização da rede, instalação de religadores automáticos e de outros recursos tecnológicos que tornam o fornecimento de energia ainda mais confiável. Essas ações se somam à manutenção diária de equipamentos em todas as áreas de concessão.
As cinco distribuidoras também fecharam o ano atendendo 16,4 milhões de clientes – um aumento de 314 mil clientes (+2%). Além disso, os investimentos realizados permitiram a Neoenergia encerrar 2023 com todas as distribuidoras enquadradas nos indicadores de qualidade determinados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), o DEC (Duração Equivalente de Interrupção por Consumidor) quanto para o FEC (Frequência Equivalente de Interrupção por Consumidor).
O DEC mostra o intervalo de tempo em que cada consumidor, em média, ficou sem energia elétrica, considerando interrupções iguais ou superiores a três minutos. Já o FEC apresenta o número de interrupções que cada consumidor, em média, sofreu, considerando interrupções iguais ou superiores a três minutos.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais