International Aberje Award será entregue nesta semana, em conferência online
A premiação acontece junto ao IPRRC, conferência internacional de pesquisadores de relações públicas de todo o mundo
Será conhecido neste sábado, 6, o vencedor do International Aberje Award. Desde 2009 a premiação internacional da Aberje é concedida dentro do programa da International Public Relations Research Conference (IPRRC), que chega a sua 24ª edição e será realizada pela primeira vez online, devido às restrições da pandemia.
O prêmio reconhece estudos acadêmicos de pesquisadores estrangeiros que estejam centrados nos temas da Comunicação em Organizações no âmbito brasileiro ou da América do Sul. Ao fim da conferência, é conhecido o estudo vencedor, que também é premiado com o valor de US$ 1.000 – que tradicionalmente é entregue in cash, mas desta vez será transferido digitalmente. Posteriormente, o paper é publicado na íntegra nas redes da Aberje e pode ser conferido por todos os associados.
Neste ano, o IPRRC acontece de 3 a 6 de março e, durante os dias da conferência, acadêmicos e profissionais apresentam suas pesquisas ligadas à comunicação e relações públicas revelando tendências, práticas e os principais debates da área ao redor do mundo. As as conversas de pesquisa entre acadêmicos e profissionais são feitas em apresentações unidirecionais, a partir de variadas perspectivas – teórica, experimental, estudo de caso, projeção e observação participante.
Conheça os vencedores das edições anteriores aqui: https://www.aberje.com.br/international-aberje-award/
Mais informações no site : https://www.iprrc.org/
Destaques
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?