Inteligência Financeira é nova associada da Aberje
A Inteligência Financeira (IF) é um guia para quem quer começar a investir e não sabe como. É também uma bússola para orientar quem já investe a tomar melhores decisões. O time editorial trata dos assuntos que movimentam o mercado e mexem com o seu bolso.
Com linguagem simples, moderna e democrática, a proposta é ampliar o acesso à informação sobre investimentos e dar espaço e voz para as pessoas. A IF tem o compromisso de produzir um conteúdo independente e de qualidade, que será oferecido nos formatos de texto, áudio e vídeo. O tom é mais usual, como o dos novos criadores de conteúdo. Na plataforma IF, é possível encontrar alguns deles, como o Nina Silva e Gabriel Navarro, maior tiktoker de finanças do Brasil.
Os conteúdos da IF estão no site e nas redes sociais @sigaif no Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, TikTok e Youtube.
A IF é uma propriedade do Itaú Unibanco, mas seus jornalistas são independentes e as notícias, matérias e opiniões veiculadas na plataforma não são, sob qualquer aspecto, direcionadas e/ou influenciadas por relatórios de análise produzidos por áreas técnicas do banco, nem por decisões comerciais e de negócio, sendo feitos de acordo com o juízo de valor e as convicções da redação e do conselho editorial próprio da IF.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais