Intel doa equipamentos de proteção para profissionais da saúde contra o Coronavírus

Em resposta à pandemia do COVID-19, a Intel – associada da Aberje no Brasil – acaba de anunciar a doação de mais de um milhão de itens de equipamentos de proteção individual (EPIs) – incluindo máscaras, luvas e outros materiais – para profissionais da área de saúde.
“Vamos doar máscaras, luvas, viseiras de segurança e outros equipamentos disponíveis nos estoques de materiais de emergência das nossas fábricas. Seguimos em busca de fontes adicionais de equipamentos de proteção individual que possamos adquirir e doar o mais rápido possível para chegar à marca de um milhão de itens”, explica Todd Brady, diretor de Global Public Affairs da Intel.

Os executivos do alto escalão da empresa estão colaborando com autoridades de saúde e agências governamentais do mundo todo. Em janeiro, a Intel anunciou a doação de um milhão de dólares à Cruz Vermelha Internacional em apoio às ações de ajuda humanitária no combate à pandemia do Coronavírus. Sempre que possível, as doações são realizadas através de agências de saúde locais, capazes de determinar as áreas de maior necessidade. “Somos imensamente gratos aos trabalhadores da área da saúde que estão na linha de frente no combate à pandemia”, afirma Brady.
Destaques
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
- Mulheres na comunicação corporativa: desafios e avanços na busca por equidade
- Comitês Aberje de Estudos Temáticos iniciam atividades de 2025; conheça os membros
- Resumo executivo dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos 2024 está disponível para membros
ARTIGOS E COLUNAS
Vânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!Giovanni Nobile Dias Diálogo e narrativa: o poder do relacionamento duradouro com jornalistasElizeo Karkoski A Importância da Comunicação Interna na Cultura Organizacional parte 2 – níveis de maturidade