Intel doa equipamentos de proteção para profissionais da saúde contra o Coronavírus
Em resposta à pandemia do COVID-19, a Intel – associada da Aberje no Brasil – acaba de anunciar a doação de mais de um milhão de itens de equipamentos de proteção individual (EPIs) – incluindo máscaras, luvas e outros materiais – para profissionais da área de saúde.
“Vamos doar máscaras, luvas, viseiras de segurança e outros equipamentos disponíveis nos estoques de materiais de emergência das nossas fábricas. Seguimos em busca de fontes adicionais de equipamentos de proteção individual que possamos adquirir e doar o mais rápido possível para chegar à marca de um milhão de itens”, explica Todd Brady, diretor de Global Public Affairs da Intel.
Os executivos do alto escalão da empresa estão colaborando com autoridades de saúde e agências governamentais do mundo todo. Em janeiro, a Intel anunciou a doação de um milhão de dólares à Cruz Vermelha Internacional em apoio às ações de ajuda humanitária no combate à pandemia do Coronavírus. Sempre que possível, as doações são realizadas através de agências de saúde locais, capazes de determinar as áreas de maior necessidade. “Somos imensamente gratos aos trabalhadores da área da saúde que estão na linha de frente no combate à pandemia”, afirma Brady.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais