Intel anuncia nova Diretora de Comunicação para Américas, incluindo EUA
Ana Peña assume a liderança da área de comunicação da Intel para Américas, incluindo Estados Unidos. Na Intel há 5 anos, Ana estava atuando como Diretora de Relações Públicas e Comunicação da Intel para América Latina, incluindo Brasil e Canadá, e agora, adiciona Estados Unidos na lista de países sobre sua liderança.
Nascida no México e com Bacharel e MBA em Comunicação Corporativa Estratégica pela Universidad Iberoamericana, Ana já possui um vasto conhecimento em comunicação para as Américas. Ela acumula mais de 13 anos de experiência em papéis de coordenação ou gerência para a América Latina, sendo responsável pela criação dos departamentos e estratégias de comunicação nacionais e regionais para várias empresas da Fortune 100 (Dell, General Electric e Intel).
“É um prazer imenso assumir a direção da comunicação para Américas sob a liderança global da Diretora de Comunicação Internacional da Intel, Fran Ashcroft. Estamos no segundo ano das metas 2030 da Intel envolvendo ESG e D&I e com a adesão dos EUA à minha direção, tenho certeza que traremos ainda mais sinergia entre as áreas de comunicação de todas as Américas para que continuemos a compartilhar as ações da Intel em prol à essa década e mostrar o impacto positivo que a tecnologia pode levar à vida das pessoas”.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados