Instituto Renault realiza entrega de um Captur 0 Km para a AACD

Por meio do Instituto Renault, a Renault fez a entrega de um Captur Intense 0 KM para a AACD, Associação de Assistência à Criança Deficiente. Ambos são associados da Aberje.
A doação foi anunciada em novembro de 2018, durante a 21ª edição do Teleton, maratona de solidariedade que visa arrecadar doações em prol da associação. A entrega aconteceu na sede da AACD em São Paulo e contou com a presença do diretor de comunicação da Renault e vice-presidente do Instituto Renault, Caique Ferreira, e de Edson Brito, superintendente de marketing e relações institucionais da AACD.“É muito importante para a Renault poder colaborar com um projeto que faz a diferença na vida de tantas pessoas. Esperamos que com esse veículo, a AACD consiga arrecadar fundos para continuar fazendo um grande trabalho na reabilitação e inclusão social de crianças, adolescentes e adultos com deficiência”, afirma Caique.
A Renault é parceira da AACD há oito anos e o Captur é o sexto veículo doado à instituição. A ação tem como objetivo auxiliar na arrecadação de fundos, que são aplicados nos trabalhos de assistência à crianças, adolescentes e adultos com deficiência.
ARTIGOS E COLUNAS
Ciça Vallerio Saúde mental nas empresas começa pela forma de comunicarPaulo Nassar Rituais, Conselhos e DeusesCarina Almeida Reputação em tempos de incerteza
Destaques
- Coerência entre discurso e prática fortalece reputação nas organizações
- Aberje apoia projeto que reforça segurança jurídica das organizações da sociedade civil
- Curso de IA para comunicadores da Escola Aberje inicia primeira turma com foco em aplicação prática
Notícias do Mercado
- Empresas priorizam pessoas, tecnologia e eficiência em 2026, aponta ANK Reputation
- Veracel aposta em engajamento interno para fortalecer cultura de segurança
- Alfapress firma parceria com Dialog e amplia atuação em comunicação interna






























