Instituto Renault realiza entrega de um Captur 0 Km para a AACD
Por meio do Instituto Renault, a Renault fez a entrega de um Captur Intense 0 KM para a AACD, Associação de Assistência à Criança Deficiente. Ambos são associados da Aberje.
A doação foi anunciada em novembro de 2018, durante a 21ª edição do Teleton, maratona de solidariedade que visa arrecadar doações em prol da associação. A entrega aconteceu na sede da AACD em São Paulo e contou com a presença do diretor de comunicação da Renault e vice-presidente do Instituto Renault, Caique Ferreira, e de Edson Brito, superintendente de marketing e relações institucionais da AACD.“É muito importante para a Renault poder colaborar com um projeto que faz a diferença na vida de tantas pessoas. Esperamos que com esse veículo, a AACD consiga arrecadar fundos para continuar fazendo um grande trabalho na reabilitação e inclusão social de crianças, adolescentes e adultos com deficiência”, afirma Caique.
A Renault é parceira da AACD há oito anos e o Captur é o sexto veículo doado à instituição. A ação tem como objetivo auxiliar na arrecadação de fundos, que são aplicados nos trabalhos de assistência à crianças, adolescentes e adultos com deficiência.
Destaques
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados