Instituto Renault entrega valor arrecadado em leilão de esculturas da Fórmula 1 à Casa do Zezinho
05 de janeiro de 2019

Na primeira quinzena de dezembro de 2018, a Tia Dag, presidente da Casa do Zezinho, recebeu das mãos de Caique Ferreira, diretor de comunicação da Renault e vice-presidente do Instituto Renault, um cheque no valor de R$ 31.500. A Renault é associada da Aberje.

 

 

 

O valor doado foi arrecadado por meio do projeto “Arte & Velocidade”, que leiloou esculturas de carros da Fórmula 1 com 100% da renda revertida para a associação. “O Instituto Renault já apoia a Casa do Zezinho há algum tempo. Aproveitamos o Salão do Automóvel para que, por meio de outra paixão da Renault, a Fórmula 1, pudéssemos contribuir novamente com o projeto”, afirma Caique Ferreira.

LEILÃO – Ao todo foram leiloadas 19 esculturas customizadas pelos grafiteiros Binho Ribeiro, Seba Tapajós, Presto, Chivitz e Minhau, pelo artista plástico Alan Mosca, pelo estilista Alexandre Iódice, entre outros, os embaixadores da marca Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e Anitta também participaram co-criando suas peças com outros artistas.

A Associação Educacional e Assistencial Casa do Zezinho é uma organização social sem fins lucrativos, localizada na região do Capão Redondo, zona sul de São Paulo. Fundada em março de 1994 para ser um espaço de atuação para crianças e jovens pertencentes a famílias de baixa renda moradoras de bairros próximos, começou com 7 crianças e hoje atende, anualmente, mais de mil Zezinhos, crianças e jovens de ambos os sexos, que são envolvidos em atividades de educação, arte, cultura e formação geral e em oficinas de capacitação profissional.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *