Instituto Renault e Instituto Nissan reformam escola municipal em Curitiba
Para comemorar o Dia Nacional do Voluntariado, celebrado no dia 28 de agosto, o Instituto Renault e o Instituto Nissan promoveram o “Dia do Servir”, ação que mobilizou os colaboradores para a reforma de uma escola municipal em Curitiba. As duas empresas são associadas da Aberje.
Mais de 120 colaboradores Renault e Nissan participaram da ação, que realizou a pintura de salas de aula e desenvolveu atividades com aproximadamente 40 crianças da comunidade na Escola Municipal Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, em Curitiba, no Paraná.
A ação foi organizada pela DE-T Solidária, grupo de voluntários formado pela área de engenharia da Renault do Brasil, e faz parte de uma série de atividades de voluntariado realizadas durante o ano. Cerca de 500 crianças voltaram para as aulas com as salas renovadas, melhorando seu ambiente para o aprendizado. “Saber que as crianças terão um ambiente de aula renovado nos traz a certeza de serviço cumprido, mas sempre com aquele desejo de procurar novos projetos que auxiliem a comunidade. Com alegria e trabalho em equipe, conseguimos superar qualquer desafio e fazer a diferença positiva para a sociedade”, comenta Glauco Cezar, colaborador Renault e um dos coordenadores da DE-T Solidária.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais