Instituto Renault doa Stepway à AACD

Durante a 22ª edição do Teleton, programa exibido pelo SBT, a Renault, por meio do Instituto Renault, doou à AACD um Stepway 2020 0KM. O veículo será utilizado pela AACD para captar recursos, que refletirão em mais atendimentos à crianças e adultos com deficiência física que são tratados pela Instituição. Tanto a Renault quanto a AACD são associados da Aberje.

O Teleton é uma maratona de solidariedade que tem como propósito arrecadar doações para a AACD. A doação foi anunciada durante o programa pelo diretor de RH da Renault do Brasil, Douglas Pereira. “As pessoas são o bem mais precioso da Renault, e apoiar uma instituição como a AACD, que promove transformação na vida de tantas pessoas, nos enche de orgulho”, comentou.
A parceria entre a Renault e a AACD existe desde 2011 e este é o sétimo veículo doado à instituição. “Valorizamos esse tipo de ação, que tem relação com um dos eixos de atuação do Instituto Renault, a inclusão. Temos certeza que o veículo vai contribuir para que eles consigam auxiliar cada vez mais pessoas”, afirmou Caique Ferreira, vice-presidente do Instituto Renault e diretor de comunicação da Renault do Brasil.
Destaques
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Janaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVania Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?