Instituto Renault doa Stepway à AACD
Durante a 22ª edição do Teleton, programa exibido pelo SBT, a Renault, por meio do Instituto Renault, doou à AACD um Stepway 2020 0KM. O veículo será utilizado pela AACD para captar recursos, que refletirão em mais atendimentos à crianças e adultos com deficiência física que são tratados pela Instituição. Tanto a Renault quanto a AACD são associados da Aberje.
O Teleton é uma maratona de solidariedade que tem como propósito arrecadar doações para a AACD. A doação foi anunciada durante o programa pelo diretor de RH da Renault do Brasil, Douglas Pereira. “As pessoas são o bem mais precioso da Renault, e apoiar uma instituição como a AACD, que promove transformação na vida de tantas pessoas, nos enche de orgulho”, comentou.
A parceria entre a Renault e a AACD existe desde 2011 e este é o sétimo veículo doado à instituição. “Valorizamos esse tipo de ação, que tem relação com um dos eixos de atuação do Instituto Renault, a inclusão. Temos certeza que o veículo vai contribuir para que eles consigam auxiliar cada vez mais pessoas”, afirmou Caique Ferreira, vice-presidente do Instituto Renault e diretor de comunicação da Renault do Brasil.
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura