Instituto CCR e CCR NovaDutra apoiam a Campanha Novembro Azul
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/48890/Campanha-Novembro-Azul-470x300.jpg)
Serão realizadas ações de conscientização sobre os cuidados com a saúde masculina junto aos públicos interno e externo
Contribuir para o desenvolvimento sustentável das comunidades nas regiões de atuação das empresas do Grupo CCR é a missão do Instituto CCR e, entre suas iniciativas, está a promoção da qualidade de vida e da saúde. Por isso, mais uma vez, com o mote “Todos os caminhos levam à prevenção”, o Instituto CCR, no trecho da Concessionária CCR NovaDutra, apoia a campanha de conscientização sobre os cuidados com a saúde masculina. A campanha foca sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata, além de lembrar aos homens que cuidar da saúde é fundamental.
“Após o apoio ao movimento Outubro Rosa, agora é a vez de o Instituto CCR apoiar o Novembro Azul. Com participação das concessionárias do Grupo CCR, vamos conscientizar os homens sobre a importância dos cuidados com a saúde e a prevenção do câncer de próstata. Saúde é um dos pilares de atuação do Instituto CCR e por isso temos foco em projetos e programas que proporcionem o cuidado com as pessoas”, reforça Cristine Naum, gestora do Instituto CCR e da Sustentabilidade do Grupo CCR.
Para reforçar a campanha, serão realizadas ações ao público interno e externo para divulgar informações sobre prevenção e diagnóstico, com a veiculação de spots na programação da CCRFM 107,5 NovaDutra, além de mensagens nos Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs).
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires