Instituto CCR distribuirá até R$ 2 milhões para projetos culturais
Depois do sucesso do primeiro edital no Brasil exclusivo para produtores culturais de fora das capitais, o Instituto CCR abre as inscrições para um novo processo seletivo para patrocínio de projetos na área cultural.
O principal objetivo do “2º Edital Instituto CCR de Projetos Culturais” é fomentar o desenvolvimento cultural no interior. Este ano o Edital contempla 174 cidades dos Estados: Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Matogrosso do Sul e Bahia. Para participar, a organização deve, obrigatoriamente, estar sediada em um dos municípios listados e, da mesma forma, o projeto precisa acontecer nestes municípios.
Na primeira edição em 2016, cadastraram-se 730 instituições. Foram submetidos 86 projetos, e 17 deles foram aprovados para o recebimento do apoio do Instituto CCR. (Conheça os projetos apoiados, clique aqui)
Para participar da seleção, é preciso que o projeto seja desenvolvido por uma organização jurídica de uma das 174 cidades listadas no edital e esteja apto a captar pela Lei Rouanet. Entre os estados com cidades participantes estão São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul.
Para mais informações, acesse a página do edital aqui.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados