Instituto Ayrton Senna lança segunda fase da campanha #MeuEducadorMeuIdolo
O Instituto Ayrton Senna, associado da Aberje, apresentou a segunda fase de sua campanha institucional #MeuEducadorMeuIdolo para homenagear os educadores brasileiros. Com criação da Africa, tudo foi mostrado em primeira mão durante o Senna Day, evento realizado no autódromo de Interlagos em celebração aos 25 anos do legado do piloto.
Ao longo de seus 25 anos de atuação, a organização já formou mais de 230 mil professores e beneficiou 26 milhões de crianças e jovens de todas as regiões do país
O filme sucede a produção inicial “Coral”, lançada em 2018 (link). Protagonizada por professores de escolas beneficiadas por projetos do Instituto Ayrton Senna, a nova peça visa mostrar que, assim como Ayrton Senna, os educadores também devem ser considerados grandes ídolos e heróis nacionais.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa