Instituto Ayrton Senna lança segunda fase da campanha #MeuEducadorMeuIdolo
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/28169/ias-sennaday-470x300.png)
O Instituto Ayrton Senna, associado da Aberje, apresentou a segunda fase de sua campanha institucional #MeuEducadorMeuIdolo para homenagear os educadores brasileiros. Com criação da Africa, tudo foi mostrado em primeira mão durante o Senna Day, evento realizado no autódromo de Interlagos em celebração aos 25 anos do legado do piloto.
Ao longo de seus 25 anos de atuação, a organização já formou mais de 230 mil professores e beneficiou 26 milhões de crianças e jovens de todas as regiões do país
O filme sucede a produção inicial “Coral”, lançada em 2018 (link). Protagonizada por professores de escolas beneficiadas por projetos do Instituto Ayrton Senna, a nova peça visa mostrar que, assim como Ayrton Senna, os educadores também devem ser considerados grandes ídolos e heróis nacionais.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires