Instituto Avon e Evino arrecadam mais de R$ 91 mil em campanha para o Fundo ISP, que atua no enfrentamento à violência contra as mulheres e meninas
Para celebrar o Mês da Mulher e apoiá-las no enfrentamento a violência, a Evino se uniu ao Instituto Avon este ano para divulgar a campanha de arrecadação ” Apoie uma mulher na caminhada contra a violência “. O objetivo era arrecadar para o Fundo de Investimento Social Privado (ISP), criado pela iniciativa em conjunto com a Accor para apoiar instituições e projetos que atuam no enfrentamento à violência contra mulheres e meninas na pandemia. Durante todo o mês de março, o maior e-commerce da América Latina doou R﹩ 3,00 a cada rótulo vendido dentro da campanha. Com a participação ativa do público que, além de seguir apaixonado pelo universo do vinho também está atento às ações de responsabilidade social, a Evino arrecadou mais de R﹩ 91 mil para o fundo de investimento.
“Estamos muito felizes e orgulhosos com o resultado positivo da nossa campanha com o Instituto Avon. Temos um histórico de engajamento com causas sociais e é muito gratificante conseguirmos mais uma vez atingir as metas estabelecidas e, consequentemente, apoiar ainda mais pessoas, principalmente neste momento da pandemia em que meninas e mulheres estão mais expostas à violência doméstica”, celebra Eduardo Souza, Co-CEO da Evino.
“Para o Instituto Avon, a parceria com a Evino impulsiona as ações e projetos que contribuem com o enfrentamento à violência contra mulheres e meninas. Ao repassar o valor arrecadado com esta ação para o pilar de segurança alimentar do Fundo de Investimento Social Privado pelo Fim da Violência contra a Mulher, mais mulheres poderão ter suas vidas transformadas, principalmente em um momento tão delicado como este que estamos vivendo, de pandemia”, completa Daniela Grelin, diretora executiva do Instituto Avon.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais