Instituição global de Comunicação publica artigo sobre a história da Aberje
Na última segunda-feira, 12 de junho, a Global Alliance publicou em seu site o artigo “Brazilian International Public Relations: The Role of Aberje”. O material é assinado por Paulo Nassar, Diretor-Presidente da Aberje e professor Titular da ECA-USP; e Gisele Souza, responsável pelo Centro de Memória e Referência da Aberje.
No texto, Paulo e Gisele abordam a história da Aberje, desde sua fundação, até seus ideais, objetivos e planos ao longo dos anos. Além disso, discutem a importância da associação para a evolução da comunicação empresarial no Brasil e sua relação com as organizações.
A Aberje é membro da Global Alliance desde 2011 e faz parte de seu board, sendo essa parceria um dos pilares da presença internacional da associação.
Para conferir o texto na íntegra, em inglês, clique aqui.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais