Inscrições prorrogadas para a 5º edição do Prêmio Universitário Aberje
As equipes podem se inscrever até o dia 21 de setembro, data limite para garantir participação.
Realizado pela Aberje, em parceria com a Agência de Comunicações ECA Jr. e a Maxpress, o prêmio busca avaliar as competências exigidas pelo mercado por meio de um case real na área de comunicação proposto pela empresa Bayer, patrocinadora do evento. Universitários de todo o Brasil terão mais uma oportunidade de se inscrever no desafio até o dia 21 de setembro e concorrer ao prêmio de R$10.000,00 e uma viagem à Alemanha para o case vencedor.
Nesta edição, o prêmio será dividido em quatro etapas, onde terá início com a apresentação do desafio e terá seu encerramento dia 6 de novembro, data em que serão divulgados os vencedores do prêmio. Nesta fase, os participantes ainda terão a oportunidade de apresentar suas propostas presencialmente para uma banca avaliadora composta por grandes profissionais da área de comunicação.
Este ano, a premiação terá a novidade de uma quantia de R$10.000,00 para o case vencedor, além da oportunidade de uma viagem para um dos integrantes da equipe conhecer a sede mundial da Bayer em Leverkusen – Alemanha. Além disso, o segundo colocado receberá a quantia de R$5.000,00 e o terceiro R$3.000,00.
Para se inscrever, os universitários devem estar regularmente matriculados em universidades autorizadas pelo MEC e formar equipes de duas a cinco pessoas para garantir sua participação. O PUA possui um número limite de equipes inscritas com base em ordem de inscrição online. Caso esse limite seja atingido, as demais participantes formarão uma lista de espera.
Para maiores informações, basta acessar o site do Prêmio Universitário Aberje:
http://www.premiouniversitarioaberje.com.br/2015/
#PUA2015 | Desafio: Bayer
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?