Inscrições abertas para universitários no Prêmio Alimentação em Foco
24 de agosto de 2021
  • English

Sétima edição oferece apoio financeiro e programa de mentoria com colaboradores da Cargill

A nova edição do Prêmio Alimentação em Foco já está com as inscrições abertas para universitários de todo o Brasil. Realizado pela Fundação Cargill em parceria com a Enactus, o prêmio busca projetos socioambientais com foco em alimentação segura, sustentável e acessível.

Esta é a sétima edição do concurso anual e desta vez serão selecionados 14 projetos que receberão R$ 4 mil para apoiar o desenvolvimento da ideia apresentada. Em Julho de 2022, dois projetos vencedores levarão um prêmio de R$ 8 mil cada como incentivo extra para a continuidade das atividades. Além disso, 30 colaboradores da Cargill assumirão papéis de mentores para compartilhar suas expertises e dar conselhos que contribuam com as iniciativas.

O prêmio foi criado dentro do propósito da Cargill de alimentar o mundo de forma segura, responsável e sustentável. As inscrições para a edição deste ano seguem até 03 de setembro de 2021. Para participar, os times Enactus espalhados pelo Brasil podem se inscrever clicando aqui, onde também é possível encontrar o edital completo.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.