Inscrições abertas para programa de trainees da GM até 24 de outubro
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/31930/gm-track-470x300.jpg)
A General Motors, associada da Aberje, está com inscrições abertas, até o dia 24 de outubro, para o seu Programa TRACK para as áreas de Finanças, Vendas, Pós-vendas, Marketing e Manufatura.
O programa é voltado para jovens profissionais formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 nas áreas de Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração, Marketing, Publicidade, Recursos Humanos e Engenharias.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2019/10/gm-track.jpg)
O TRACK é um programa global de alto desempenho criado pela General Motors com o objetivo de atrair os melhores jovens profissionais para integrar a próxima geração de líderes da empresa.
Os selecionados são expostos a oportunidades de rápido desenvolvimento profissional, que lhes dá a oportunidade de ter experiência prática em tarefas complexas, enfrentar desafios interfuncionais, receber treinamentos e orientação direta de executivos sêniores da organização. Além disso, traz alta exposição local e regional, com possibilidade de oportunidades internacionais, conforme desempenho.
O programa tem duração de três anos e inclui rotações anuais. Em cada ciclo, o profissional é responsável por um projeto desafiador e de alto impacto no negócio. Ao final de cada ano, uma promoção é concedida conforme o desempenho.
É necessário que os candidatos tenham fluência em inglês e a fluência em espanhol será considerado como diferencial competitivo, bem como pós-graduação, experiência acadêmica internacional e experiência profissional prévia.
Para participar do processo, o candidato deve ter se graduado entre dezembro de 2017 a dezembro de 2019. As inscrições devem ser feitas através do site careers.gm.com.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires