Inscrições abertas para programa de trainees da GM até 24 de outubro
A General Motors, associada da Aberje, está com inscrições abertas, até o dia 24 de outubro, para o seu Programa TRACK para as áreas de Finanças, Vendas, Pós-vendas, Marketing e Manufatura.
O programa é voltado para jovens profissionais formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 nas áreas de Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração, Marketing, Publicidade, Recursos Humanos e Engenharias.
O TRACK é um programa global de alto desempenho criado pela General Motors com o objetivo de atrair os melhores jovens profissionais para integrar a próxima geração de líderes da empresa.
Os selecionados são expostos a oportunidades de rápido desenvolvimento profissional, que lhes dá a oportunidade de ter experiência prática em tarefas complexas, enfrentar desafios interfuncionais, receber treinamentos e orientação direta de executivos sêniores da organização. Além disso, traz alta exposição local e regional, com possibilidade de oportunidades internacionais, conforme desempenho.
O programa tem duração de três anos e inclui rotações anuais. Em cada ciclo, o profissional é responsável por um projeto desafiador e de alto impacto no negócio. Ao final de cada ano, uma promoção é concedida conforme o desempenho.
É necessário que os candidatos tenham fluência em inglês e a fluência em espanhol será considerado como diferencial competitivo, bem como pós-graduação, experiência acadêmica internacional e experiência profissional prévia.
Para participar do processo, o candidato deve ter se graduado entre dezembro de 2017 a dezembro de 2019. As inscrições devem ser feitas através do site careers.gm.com.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto