Inscrições abertas para o Programa de Trainee Ecolab 2019
14 de novembro de 2018
  • English

A Ecolab, associada da Aberje, acaba de abrir inscrições para o seu Programa de Trainee 2019. Os candidatos irão trabalhar em um projeto estratégico da empresa, participarão de um job rotation em diversas unidades de unidades de negócio e também nas áreas de Supply Chain e Finanças, com o objetivo de prepará-los uma posição gerencial no futuro.

O programa tem duração de 18 meses e conta com um plano especial de desenvolvimento que inclui conteúdos de gestão, inovação, trabalho em equipe, macrotendências, planejamento estratégico, sustentabilidade e desenvolvimento pessoal.

As vagas de trainee são para estudantes formados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018, nos cursos de Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Engenharia de Minas, Engenharia Metalúrgica, Química Industrial, Administração e Ciências Econômicas. É necessário ter inglês avançado e o espanhol será um diferencial. Os estudantes atuarão no escritório da companhia em São Paulo e nas unidades fabris de Barueri e Suzano (SP).

As inscrições podem ser feitas através do site http://www.vamosfazeracontecer.com.br até o dia 16/11/2018.

Sobre a Ecolab – Um parceiro de confiança para mais de três milhões de clientes, a Ecolab é líder global em tecnologias e serviços de água, higiene e energia que protegem as pessoas e recursos vitais. Com vendas de US$ 14 bilhões e 48.000 associados, a Ecolab oferece soluções e serviços abrangentes, conhecimentos específicos e atendimento local para promover segurança alimentar, manter ambientes limpos, otimizar o uso de água e da energia, além de melhorar a eficácia operacional de clientes que atuam nos mercados de alimentos, saúde, energia, hospitalidade e industrial em mais de 170 países em todo o mundo.

Para mais informações sobre a Ecolab, visite www.pt-br.ecolab.com. Siga a Ecolab no Twitter @ecolab ou Facebook facebook.com/Ecolab.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.