inpEV apresenta o Sistema Campo Limpo em evento do governo paulista

O inpEV, associado da Aberje, participou do evento “Dia de Campo: Caminhos do Agro SP”, promovido pela secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo em setembro de 2019 na Fazenda Santa Elisa, no Instituto Agronômico, em Campinas (SP). A ação integra o projeto Cidadania no Campo, voltado para promover o desenvolvimento sustentável na área rural, e contou com a presença do governador do Estado de São Paulo, João Dória, e do secretário da Agricultura e Abastecimento, Gustavo Junqueira.

Além da entrega de 20 kits para agricultores (compostos por um trator, uma semeadeira, um pulverizador e um distribuidor de calcário), houve seis estações temáticas montadas na fazenda. Em uma dessas Estações de Conhecimento, o inpEV apresentou para cerca de 800 agricultores o trabalho do Sistema Campo Limpo e sua contribuição para a economia circular. “Foi uma experiência importante divulgar o programa que destina corretamente as embalagens vazias ao lado de estações que mostram ao agricultor como aplicar corretamente os defensivos agrícolas ou como usar os equipamentos. Houve uma soma de conhecimentos teóricos e práticos, que ajudam a impulsionar o agronegócio sustentável”, afirma João Cesar M. Rando, diretor-presidente do inpEV, que esteve no evento ao lado de outras lideranças do instituto.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Aberje abre inscrições para Comitês Temáticos de 2025
- Lab de Comunicação para o Esporte discute o impacto do esporte na comunicação das marcas
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercial