inovabra habitat, espaço de coinovação do Bradesco, promove eventos sobre inteligência artificial
27 de maio de 2019
  • English

O inovabra habitat, espaço de coinovação do Bradesco, tem programação voltada para a inteligência artificial nos próximos dias. Tudo acontece na Av. Angélica, 2529, em São Paulo/SP. A agenda também traz eventos sobre marketing, vendas e criação de conteúdo. O Bradesco é associado da Aberje.

 

 

Na quarta dia 29 de maio de 2019, a startup habitante Data H irá trazer dicas e abordar dimensões críticas que devem ser observadas em projetos nessa área no evento “Fazendo o novo de maneira antiga: Passos para errar feio com Inteligência Artificial”. A ideia é apresentar os principais elementos que condicionam o sucesso ou fracasso de uma iniciativa de implatação de projetos de Inteligência Artificial nas corporações.

Já na sexta 31 de maio, especialistas da Microsoft compartilharão suas experiências no evento “Inteligência Artificial no Mundo Real”. Serão oferecidos talks sobre Inteligência Artificial no Mundo Real no formato TED talks, com os temas: Visão Computacional Customizada e DeepLearning.

OUTROS TEMAS – No dia 29, entre 18h e 21h, começa o seminário Content Thinking. Em seis horas divididas em dois dias vai ser estudado o poder do brainstorming para a criação de conteúdo através de duas ferramentas: um grande checklist que vai te gerar milhares de insights para as suas redes sociais e o design thinking como solução de problemas.

Já no dia 31, entre 18h30 e 21h, o evento “O poder da simplicidade no Mundo Ágil” trata da necessidade de transformação digital. As empresas precisam reinventar os seus modelos para serem mais ágeis e criativas. A palestra propõe “enfrentar” esta nova era com mais simplicidade.

Mais informações sobre esses e outros eventos em https://www.inovabra.com.br/habitat/

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.