inovabra habitat do Bradesco faz eventos online sobre inovação até dia 30
Inovação por meio de pesquisa, dados e melhorias constantes na experiência do cliente. Esse é o mindset que orienta as áreas de tecnologia de duas corporações que são referências em seus mercados: Magazine Luiza e nosso associado IBM. O encontro online acontece nesta segunda-feira dia 27 para debater sobre a importância da inovação, além de mostrar como a pesquisa tecnológica orienta a construção do futuro das empresas. A organização é do inovabra habitat, espaço de coinovação do Bradesco – empresa associada da Aberje.
27/04 (Segunda-feira) – 19h às 20h30: Let’s
Labs & Bluetalks – Inovação e P&D
Nesse evento especial, 100% virtual, venha conhecer como a IBM Research e o
Luiza Labs (área de tecnologia do Magalu) trabalham as tecnologias do futuro.
29/04 (Quarta-feira) – 09h às 12h30: Conexão I2AI —
Inteligência Artificial em tempos de crises
Uma
manhã de palestras e debates com grandes especialistas em Inteligência Artificial.
Entenda como a transformação digital tornou-se questão de sobrevivência para as
empresas com a pandemia da COVID-19. Este evento é patrocinado por IBM.
28/04 (Terça-feira) – 18h às 19h30: Cultura Maker e Inovação – Revolução Industrial 4.0
A
Cultura Maker e suas ferramentas permitem que as pessoas deixem de ser meros
consumidores. As pessoas podem CRIAR e se tornarem MAKERS, não apenas
fazendo coisas para si mesmos, mas gerando negócios e renda. Vivemos tempos de
prosperidade, mas é preciso entrar nas ondas da mudança.
30/04 (Quinta-feira) – 18h às 20h30: Desenvolvimento de Projetos Inovadores em Marketing Digital – utilizando metodologias para alcançar os resultados
A palestra destaca como as novas metodologias aplicadas a técnicas digitais podem ajudar startups e empresas a criar campanhas de marketing digital de alto impacto e resultados mensuráveis
Faça sua inscrição neste link: https://www.inovabra.com.br/subhomes/habitat/eventos.html
Destaques
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
- Lançamento do Livro “Brand Publishing na Prática” reúne especialistas em Comunicação
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Comunicação, tecnologia e comportamento: um desenho rasurado na prancheta do artistaLuis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasGiovanni Nobile Dias “Em tempos de disseminação de desinformação, o papel do comunicador responsável e transparente nunca foi tão importante”Paulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forte