Inovabra habitat do Bradesco discute transformações e mudanças nas organizações
Em razão das preocupações em torno do COVID-19, o inovabra habitat, espaço de inovação do Bradesco – empresa associada da Aberje, continua promovendo conhecimento para o ecossistema de inovação através dos eventos realizados de forma online. Afinal, a tecnologia que facilita e inova é a mesma que aproxima e agiliza.
Em tempos de transformação digital, ambientes voláteis e incertos, estar atento a novas perspectivas e visões de negócios é essencial. Em 31 de março de 2020, um painel com especialistas em inovação, marketing e diversidade vai explorar como cada uma dessas áreas pode contribuir para mudanças positivas não apenas nas organizações, mas também na sociedade.
31/03 (Terça-feira) – 18h às 21h
Promovendo transformações e mudanças nas organizações – inovação, marketing, diversidade e inclusão
Neste painel, especialistas de diversas áreas irão pontuar suas próprias perspectivas e visões e discutir os cenários futuros no Brasil e no Mundo a respeito de como o marketing, inovação, diversidade e inclusão podem trazer mudanças e transformações positivas para as organizações e a sociedade.
Veja aqui: https://videos.netshow.me/t/Sj2UvwaAAK4
Destaques
- Pâmela Vaiano é promovida a diretora de Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?