Inovabra habitat do Bradesco comemora um ano com programação intensa
A programação especial de eventos que comemora um ano de inovabra habitat continua. O espaço de inovação é mantido pelo Bradesco, associado da Aberje.
Segunda-feira, 18 de março de 2019, traz como destaque o encontro Mulher Maravilha, DISC e o futuro do seu negócio, que vai explorar a metodologia de análise comportamental mais utilizada nos dias de hoje para a seleção e o desenvolvimento de pessoas. Já na quarta, as novidades na integração das experiências físicas e digitais de compras serão o foco do VarejoX.
Veja a lista completa e coloque na agenda:
18/03 – Mulher Maravilha, DISC e o futuro do seu negócio: metodologia de análise comportamental para a seleção de pessoas certas no lugar certo
20/03 – VarejoX: o conceito de figital (físico + digital) ganhando força no varejo
25/03 – David Baker: Tecnologia e Inteligência Emocional: um dos fundadores da revista Wired palestra sobre a relação da tecnologia com o ser humano
26/03 – habiTalks 4 – Data Summit #2: como o data driven decision making vêm transformando as empresas
26/03 – Tecnologia, Sustentabilidade e Inovação: Biomimética: tendência tecnológica baseada na natureza como inspiração para a inovação
27/03 – Como criar empresas mais atrativas para mulheres: inteligência de gênero para criar ambientes mais inclusivos e lideranças mais assertivas
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados