Iniciativa + Manutenção de Respiradores oferece 25 pontos no país para conserto de respiradores mecânicos
A Rede SENAI de Inovação, em conjunto com os associados da Aberje ArcelorMittal, Fiat Chrysler Automóveis (FCA), General Motors, Renault, Scania, Toyota e Vale, e também com Ford, Honda e Jaguar Land Rover, uniram forças para criar a “Iniciativa + Manutenção de Respiradores”, que oferece 25 pontos de manutenção de respiradores mecânicos.
Segundo estimativas do grupo, estão fora de operação no Brasil mais de 3,6 mil ventiladores pulmonares, equipamentos essenciais no tratamento de doentes graves da Covid-19, pois o novo coronavírus provoca forte insuficiência respiratória nos pacientes. Sendo que cada respirador poderá atender até dez pessoas.
Os estabelecimentos de saúde como hospitais, clínicas entre outros, que tiverem ventiladores pulmonares para manutenção podem entrar em contato com o ponto de manutenção mais próximo.
Quem desejar apoiar de alguma forma um dos pontos de manutenção, ou seja, uma indústria que queira se unir nesta ação com mais um ponto de manutenção, pode entrar em contato com Roberto de Medeiros Jr (roberto.junior@senaicni.com.br) ou Carlos Yuji Sakuramoto (carlos.sakuramoto@gm.com).
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados