Ingredion divulga seu primeiro relatório de Diversidade, Equidade e Inclusão: “TODOS PERTENCEMOS”
23 de setembro de 2021
  • English

A Ingredion (NYSE: INGR), líder global no fornecimento de ingredientes e soluções para a indústria de alimentos e bebidas, acaba de anunciar o lançamento de seu primeiro relatório de diversidade, equidade e inclusão (DEI). No primeiro trimestre, a companhia foi reconhecida pelo índice Bloomberg de Igualdade de Gênero (GEI) e pela Human Rights Campaign Foundation (CEI) por suas práticas e políticas. Com o novo relatório de DEI a companhia avança ainda mais nessas questões.

“Nosso compromisso com a diversidade, equidade e inclusão está no centro de nossa cultura guiada pelo propósito”, afirma Jim Zallie, presidente e CEO da Ingredion. “Nos esforçamos para criar um ambiente onde a diversidade seja celebrada e a inclusão seja abraçada. Isso nos permite atrair os melhores e mais brilhantes colaboradores para impulsionar uma cultura inovadora focada em fornecer crescimento sustentável para nossos acionistas.”

“Quando refletimos sobre os desafios do último ano, percebemos que nosso compromisso com as ações de DEI é mais importante do que nunca. Este relatório reflete o trabalho dedicado dos nossos conselhos regionais de DEI que lideraram iniciativas em nossa organização de forma global”, afirma Sherri Dublin, vice-presidente de DEI, Cultura e Comunicação da Ingredion. “Nossas conquistas nos inspiram ainda mais. Juntos, estamos ajudando a dar vida aos valores da Ingredion e a garantir que ‘Todos pertençam'”.

“Os acontecimentos dos últimos três semestres coincidiram com a aceleração dos nossos esforços para lidar com questões raciais no trabalho. O lançamento deste relatório nos apoia na definição de uma ambiciosa agenda de DEI, garantindo as ferramentas necessárias para realizarmos mudanças significativas e praticarmos o propósito da Ingredion de unir o potencial das pessoas, da natureza e da tecnologia para tornar a vida melhor”, concluiu Zallie.

O Relatório DEI 2020 da Ingredion pode ser acessado integralmente neste link.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.