InfoMoney tem recorde de 95 milhões de usuários e fecha 2024 na liderança do segmento

O InfoMoney – maior ecossistema de informação sobre economia, investimentos e negócios do Brasil – somou 95,2 milhões de usuários em 2024. Na média mensal, houve um crescimento de 37% em relação ao ano anterior, segundo dados do Google Analytics. As visualizações de página alcançaram 392 milhões, enquanto nas redes sociais o alcance bateu a casa dos 3 bilhões e o engajamento, 60 milhões.
O portal encerrou 2024 como líder de audiência entre os sites especializados em economia, investimentos e negócios. Em dezembro, o InfoMoney obteve 16,24% das visitas realizadas em sites do segmento, conquistando o maior market share do mês. O levantamento – que parte de um conjunto de 33 sites – considerou dados da plataforma SimilarWeb.
Os resultados refletem o comprometimento do InfoMoney com sua audiência, além da ambição de conquistar novos públicos. O portal foi reconhecido como o maior portal especializado em finanças nas redes sociais na 6ª e na 7ª edição do relatório Finfluence, da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima).
“É uma responsabilidade enorme para o nosso time continuar superando todos os dias as expectativas dos nossos exigentes leitores e stakeholders. Seguimos firmes no propósito de transformar o mercado para melhorar a vida das pessoas”, diz Matheus Lombardi, CEO do InfoMoney. “Nesse ano tão especial, em que comemoramos 25 anos de fundação, iremos muito além das finanças para estar ao lado de nossa comunidade em toda a sua jornada de conhecimento e desenvolvimento. Isso, é claro, sem jamais perder o foco no que nos trouxe até aqui”.
Confira todos os dados na nota publicada pelo InfoMoney.
Destaques
- Governança e comunicação em debate na Casa Firjan com Vânia Bueno
- Aberje analisa o retorno do nacionalismo econômico em novo estudo do CEAEC
- Especial Executivo de Valor destaca papel da Comunicação junto à liderança
- Fabio Rua, da General Motors, é eleito para o Conselho Deliberativo da Aberje
- Lançamento do livro “Comunicação e Governança” no Rio de Janeiro destaca a interdependência entre confiança, transparência e legitimidade
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Nova desordem mundialPablo Assolini ESG fora da pauta? Até para isso a comunicação é estratégica!Carlos Parente Cuidado com a “comunicação reborn”!Miriam Moura SXSW London revela sucessos e incertezas da nova economiaPaulo Nassar Terceiro setor é essencial