InfoMoney estreia curadoria exclusiva de reportagens especiais e análises

O InfoMoney estreia na segunda-feira (28) uma curadoria exclusiva de conteúdos publicados no portal, o InfoMoney Premium, que oferecerá uma seleção das melhores reportagens, entrevistas, artigos e análises sobre economia, negócios e finanças dentre os mais de 25 mil conteúdos publicados pelo InfoMoney todos os anos.
Essa curadoria será entregue diretamente por e-mail aos seus leitores e leitoras. Para ter acesso, cadastre-se aqui.
A curadoria faz parte dos novos produtos editoriais lançados em comemoração aos 25 anos de história do InfoMoney. Ela busca se comunicar com líderes que valorizam tempo, profundidade e curadoria de conteúdo feita por especialistas.
Na edição de estreia, os assinantes de InfoMoney Premium receberão um artigo do economista Joseph Stiglitz, laureado com o Prêmio Nobel de Economia em 2001, e publicado com exclusividade no Brasil pelo InfoMoney, além de outros conteúdos especiais.
25 anos de histórias bem contadas
Em 2025, o InfoMoney comemora 25 anos com a “A economia fala. O InfoMoney traduz”, exibida em março no famoso telão da Nasdaq, uma das maiores bolsas dos Estados Unidos, na Times Square em Nova York.
O site nasceu em 2000, ano da “bolha pontocom”, testemunhando – e reportando – esse e muitos outros momentos emblemáticos do mercado financeiro. Surgiu quando os investidores na bolsa brasileira não passavam de alguns poucos milhares e ao longo dos anos tanto consolidou seu papel de traduzir o “economês” para as pessoas interessadas em cuidar melhor do seu dinheiro quanto passou a conversar com novos públicos.
De lá para cá, conquistou marcos relevantes em sua missão de democratizar conteúdos financeiros de qualidade. Em 2024, somou 95,2 milhões de usuários (users) e 392 milhões visualizações de página (pageviews) no site. Nas redes sociais, o alcance bateu a casa dos 3 bilhões e o engajamento, 60 milhões.
Agregada, a comunidade que acompanha o ecossistema em mais de duas dezenas de perfis proprietários superou 8,3 milhões de seguidores.
O InfoMoney também entrou na lista de 20 sites que mais crescem no Brasil e venceu o Prêmio iBest 2024 na categoria “Canal de Investimentos”, além de ser reconhecido como o maior portal especializado em finanças nas redes sociais na 6ª e na 7ª edição do relatório Finfluence, da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima).
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































