Incorporadora RNI Rodobens apresenta novo CEO
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/136316/Gustavo-Felix-de-Moraes-e1693342909984-470x300.jpg)
A RNI, construtora e incorporadora do grupo Empresas Rodobens, anuncia Gustavo Félix de Moraes, como novo CEO. O executivo, que anteriormente era Diretor Comercial, acumulará a função de CEO e será adjunto na liderança comercial. Carlos Bianconi, que estava à frente da incorporadora desde 2009, irá compor o conselho diretivo da holding Rodobens.
A escolha do novo CEO inaugura novo momento da companhia, que possui mais de R$ 800 milhões em VGV em projetos aprovados. Com mais de 15 anos de vivência no setor, o executivo é formado em Administração de Empresas com ênfase em Gestão Comercial pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, possui especialização em Marketing e Inteligência de Marketing pela Escola Superior da Propaganda e Marketing (ESPM). Gustavo liderava a área de Planejamento Nacional de vendas na Construtora Tenda antes de ingressar na RNI.
Expertise de inteligência de mercado e implementação de novas tecnologias de compra
Investimentos para a expertise no setor inteligência de mercado e marketing, com implantação de tecnologias e o modelo de jornada de compra (hibrida), foram algumas das inovações trazidas pelo novo CEO. Os reflexos de tais medidas, puderam ser percebidos na rentabilização das unidades à venda.
Na companhia desde 2021, o novo CEO tem na sua trajetória, o recorde de unidades financiadas e os resultados operacionais que superaram R$ 1 bilhão em vendas brutas.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires